top of page

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Política de Devolução 

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução!


Não nos responsabilizamos pelo envio de peça feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

1) As peças só serão aceitas se devolvidas perfeitas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, manchadas ou alteradas. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

*Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para madahatelier@gmail.com com os seguintes dados:
- Título do e-mail: DEVOLUÇÃO + NÚMERO DO PEDIDO + PEÇA QUE DESEJA DEVOLVER.
- Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

*Iremos responder seu e-mail inicial em até 48h, pedimos para que mande apenas 1 EMAIL*

 2) NA HORA DE ENVIAR:
Você pode enviar de volta sem custos. Enviaremos a você uma etiqueta de frete reverso, e você deverá colar na caixa ou envelope que irá retornar, será enviado por e-mail em até 2 dias úteis após a solicitação.
-Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope ou caixa que você tiver. Até mesmo na caixa que você recebeu o pedido! Só certifique-se que a peça está bem segura dentro do pacote.
-Guarde a Declaração de Conteúdo para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios, é bem fácil.

 3) A restituição dos valores pagos é feita via forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis. 
– O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar.

bottom of page