top of page

POLÍTICA DE ENVIO

ENVIO

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, o que pode demorar até 24 horas. A opção Boleto Bancário pode levar até 3 dias úteis para ser aprovado. Depois que o pedido é aprovado e atualizado como PAGO no sistema é que iniciaremos o processo de envio.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas em até cinco dias úteis.. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em até cinco dias úteis após à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Este prazo de até cinco dias úteis após o pedido ser aprovado e aparecer no sistema como PAGO é destinado a separação e embalagem. Somente após este prazo é que se inicia o prazo de entrega dos Correios. Ou seja, sempre adicionar 5 dias úteis no prazo de entrega apresentado quando for calcular o frete.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região.

Pedimos o prazo de até 5 dias úteis para postar os produtos nos Correios, após o pagamento ser aprovado. 

RASTREIO

Logo em seguida fornecemos o código de rastreio para você, via email.
O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora! Na hora da compra, aparece uma previsão de quantos dias irá demorar.

Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.

Métodos de Pagamento
bottom of page